Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ABRASOFFA TERÁ NOVO PRESIDENTE


No próximo dia 18 de fevereiro, as 11 horas a entidade ABrasOFFA, estará escolhendo por assembléia o seu novo Presidente. A entidade fundada em 12 de agosto de 1992 vem atuando na área cultural e social ativamente.
Anualmente , realiza o FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DO BRASIL, recebe intercambistas, envia grupos folclóricos brasileiros ao exterior, recebe e envia jovens para realizarem intercâmbios, realiza projetos sociais de Cultura de Paz e Nâo Violência e cursos de capacitação profissional para entidades e Prefeituras .
Para o ano de 2012, o atual Presidente Herbert Santo Lima e a Presidente de Honra, Helena Lourenço irão apresentar o Planejamento para 2012 neste sábado, quando da realização da assembléia anual da entidade.
Todos os amarelinhos voluntários e demais colaboradores, estão sendo esperados para que os novos rumos da entidade possam ser construidos com a ajuda dos seus voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário