Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ABRASOFFA PLANEJA ANO DE 2012




Apesar da entidade ter entrado em recesso, o mes de janeiro foi de intensos preparativos , além de preparar os novos rumos e o seu Planejamento Estratégico para os próximos dois anos, realizou diversas reuniões com seus colaboradores e voluntários veteranos.


Em dezembro e janeiro , a ABrasOFFA deu inicio aos Cursos de Capacitação, direcionados para Prefeituras Municipais e ongs da região, abordando os seguintes temas: missão, visão de futuro, planejamento estratégico , mediação de conflitos, plano de negócios, projetos sociais, atendimento ao público e temas ligados a gestão.

O curso contou com professores especialistas dos temas citados acima que desenvolveram material pedagógico voltado para funcionários da Promoção e Assistência Social.



Neste mes, recebeu a visita de Max Branco , Raquel Santos e Rodrigo Anselmo , todos voluntários da entidade, mas vivendo fora da Baixada Santista.

O amarelinho- voluntário Max Branco, vive na cidade de Assunção , mas como ganhou uma bolsa de estudos, está em Berlim, na Alemanha, a amarelinha Raquel vive em Barueri-SP e dá aulas de espanhol e Rodrigo mora em Campinas e acaba de etrminar a sua Pós Graduação em Computação.

Na próxima assembléia, quando da eleição de novo Presidente, a entidade apresentará os novos projetos e as novas parcerias para os proximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário