Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

XXIV Circuito FestInFolk emociona com apresentação em hospital

No dia 29 de agosto, o XXIV Circuito FestInFolk teve um momento para privilegiar a solidariedade. Como encerramento do domingo, os grupos Alma Mexicana e Los Del Bio Bio realizaram uma apresentação única no Hospital Bertioga - FUABC. Apenas alguns integrantes de cada grupo foram se apresentar, para se adequar ao padrão da instituição.

Primeiro, os mariachis, os músicos do grupo Alma Mexicana, cantaram e tocaram para a população na entrada do Hospital. A apresentação contagiante despertou a curiosidade dos pacientes, acompanhantes e funcionários.

Em seguida, os mariachis foram se apresentar na maternidade. Na ala cantaram para as mães, para os recém- nascidos e para as funcionárias. A interação proporcionou um momento de grande emoção, inclusive para os músicos.


Depois foi a vez do grupo Los del Bio Bio, do Chile. Os músicos e cantores chilenos fizeram sua apresentação na enfermaria e para a semi UTI. Mais uma vez o repertório foi adaptado para ter músicas mais tranquilas. Encantado, o grupo chileno se despediu deixando algumas palavras de
motivação para os pacientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário