Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sábado, 27 de agosto de 2011

Segundo dia de festival


Mariana Rodrigues

No dia 25, durante o dia, e sem apresentações para o público, os grupos Alma Mexicana, Querência do Rio verde e Los del Bio Bio aproveitaram a oportunidade para ir à praia, jogar futebol e conhecer um pouco mais da cidade.
Durante a noite, aconteceu o primeiro contato dos grupos com a população. Os grupos folclóricos fizeram apresentações na cidade de Bertioga, na Festa das Nações, que contou com a presença do prefeito José Mauro Orlandini. A festa teve a renda dos convites totalmente revertida para o Fundo de Ação de Solidariedade da cidade. TV Costa Norte e a revista Beach & Co realizou a cobertura jornalística da noite, entrevistando os diretores dos grupos.

Em seguida o grupo Los del Bio Bio se apresentou em Santos, no Rotary Clube de Santos José Bonifácio, que estava recebendo a visita do governador do distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho. Ao final da apresentação, o Club custeou pizzas para os voluntários da ONG, além dos dançarinos e músicos.

Em parceria com o Rotary Club de Santos José Bonifácio, no sábado, durante o Paz na Ponta do Giz, quando a ABrasOFFA vai oferecer um almoço especial para os grupos.

Hoje, durante a manhã a presidente de honra, Helena Lourenço foi entrevistada no programa Praia Sustentável e falou sobre o XXIV Circuito Fest In Folk. E, durante a manhã e a tarde seguem para fazer apresentações do Projeto Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário