Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cidade de Bertioga entra no Circuito Brasil FestInFolk

O XXIV Circuito Brasil FestInFolk acontece na cidade de Bertioga entre os dias 24 e 31 de agosto. A realização do festival está sendo organizada, pela segunda vez, com o auxílio da prefeitura do município. Além do interesse do prefeito, José Mauro Dedemo Orlandini em receber novamente na cidade o festival, também estão envolvidas a Secretaria de Turismo, Educação e Desenvolvimento Cultural, a Casa da Cultura e o Fundo de Ação Social, coordenado pela primeira – dama, Maria Cecília Dias de Moraes Orlandini. Além do envolvimento dos órgãos municipais, o festival também tem o apoio do presidente da Aehturb (Associação de Empresários de Hotéis e Turismo de Bertioga) Nei Serra, proprietário do Indaiá Praia Hotel.Os grupos folclóricos participantes são Querência do Rio Verde de Goiás, que apresenta danças típicas gaúchas; Grupo Los Del Bio Bio, do Chile, com apresentações com características típico da zona do centro e sul do país e o Ballet Folclórico Alma Mexicana, do México com repertório tradicional do país
As escolas, moradores já estão se preparando para receber os grupos farão apresentações em escolas locais, em bairros, em uma Festa das Nações realizada pela cidade e na Festa do Camarão na Moranga.

Um comentário: