Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ABrasOFFA leva cultura ao Poupatempo Santos


À convite do Poupatempo de Santos, a ABrasOFFA agora é responsável por manter ativo um espaço no posto que será destinado para exposições e manifestações culturais. O acordo vigora até dezembro deste ano.

Mensalmente, a ONG levará para local algumas exemplos de seus projetos como o desenvolvimento de produtos artesanais, itens folclóricos de diversos lugares, exposições fotográficas e muito mais.

No dia 27 de agosto, às 11 horas, a ABrasOFFA leva o grupo Ballet Folclórico Alma Mexicana para realizar uma apresentação de dança, aberta ao público, dentro do Poupatempo. O grupo, criado em 1989, tem como base de suas apresentações a cultura mexicana e busca exaltá-la e difundi-la, por meio de seu repertório. Atualmente, o grupo é composto por 16 pessoas, entre diretor, bailarinos e músicos.

O Ballet está na região para participar do XXIV Circuito Brasil FestInFolk, que acontece na cidade de Bertioga, entre os dias 24 e 31 de agosto.

Diretor do Grupo Ballet Alma Mexicana: Miguel Angel Pineda Martínez

Poupatempo Santos: Rua João Pessoa, 246, Centro - Santos – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário