ABrasOFFA

Está com vagas abertas para Estagiários em diversas áreas. Possui Convênios com diversas Universidades da Baixada Santista, basta ligar para 13-3235-1122 e agendar um horário.

domingo, 14 de agosto de 2011

19 anos de ABrasOFFA

No dia 12 de agosto foi comemorado o 19º aniversário da ONG ABrasOFFA. Desde sua criação a instituição cresceu, passou a representar a IOV e busca dar apoio e qualificação aos seus voluntários, sempre valorizando a cultura e ter responsabilidade social, tudo sem fins lucrativos.
O embrião da ONG, que nasceu em 1992, foi o primeiro Festival realizado em 1987. Segundo a fundadora e presidente de Honra, Helena Lourenço a ONG nasceu de uma necessidade. “Após alguns anos depois da criação do festival, a ABrasOFFA surgiu para formalizar a organização dos eventos. Com a existência de uma ONG fica mais fácil conseguir acesso e apoios dos órgãos públicos e privados. Foi um meio de profissionalização do festival.”
Até hoje, o Brasil FestInFolk ainda é um dos principais eventos da ONG, que recebe grupos de diversos lugares do mundo. Além de realizar projetos locais, é realizada a recepção de intercambistas de outros países e também realiza o intercâmbio de amarelinhos, enviando-os para fora do País, por meio do Projeto Rede de Jovens. 
Em 2011, a ABrasOFFA recebeu a americana Esprit, enviou a jornalista e amarelinha Rachel Munhoz para participar do Festival de Montoire e está preparando seu próximo festival de folclore, que já está na sua vigésima quarta edição.
A ONG continua com as portas abertas para estagiários e novos voluntários. Para saber como participar entre em contato pelo telefone 3222-5772 ou nos adicione no facebook e no @ABrasOFFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário