Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem sou eu? (RESPOSTA!)

E aqui vai a resposta correta do primeiro "Quem sou eu?" :


RAQUEL DUTRA

Marcaram pontos: Priscilla Novaes, Suelen Ribeiro, Milena Macegosa, Dilana Aragão

A nossa próxima pequerrucha:




Para quem pegou o bonde andando, clique aqui.

3 comentários:

  1. ...é a HELORA...
    SOU EU,DILANA QUE ESCREVE,VIU?

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! essa está difícil, mas tmb acho que é a Helora, é a pessoa mais parecida possível, eu acho...

    ResponderExcluir
  3. uHASUHAUHSUAHSUHAS Sou eu.
    Joseph Cliver \o\
    UHASUAHSH

    ResponderExcluir