Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem sou eu?

Buenas, amigos!!

Aqui na seda da ABrasOFFA, em Santos, estamos todos correndo contra o tempo para organizar o próximo Festival de Folclore, que será no Guarujá, de 19 a 30 de agosto deste ano. Entre os dias 15 e 17 desse mesmo período estaremos recebendo os grupos que irão participar (os estrangeiros: EUA, Chile e México; e os brasileiros de Goiás e São Paulo). 

Mas, não é por causa desse lerê lerê que não podemos dar aquela descontraída, né?! Então, vamos brincar de "Quem sou eu?" 

Funciona assim: vocês, queridos amigos da ABrasOFFA, precisam me enviar fotos suas bem pequerruchos. Eu coloco aqui no blog e o resto do pessoal tenta adivinhar quem é, deixando seu palpite nos comentários. Aquele que marcar mais pontos, vai ganhar um presente surpresa da ONG !!!

Envie sua foto (não vale com cara de joelho, hein! - muito bebê) para o meu e-mail pessoal: 
rachel-munhoz@hotmail.com
Não esqueça do seu nome, pode ser que eu não reconheça, caso ainda não tenha o seu contato de e-mail rsrsrsrs

E para quem convive comigo, não adianta tentar me subornar com chocolates e afins, que eu NÃO VOU CONTAR QUEM É O INDIVÍDUO!!! tá?!

Aguardo as fotos!! Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário