Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Estágios

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável para quem deseja se preparar melhor para enfrentar os desafios de uma carreira profissional. A ONG ABrasOFFA atua em diversas áreas e oferece aos estudantes uma oportunidade de vivenciar, de maneira prática, a rotina das profissões. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, o compromisso de estágio é voluntário.
Para o mercado de trabalho, o serviço voluntário é de extrema importância por diferenciar o profissional, como alguém que investe parte do seu tempo em atividades socioambientais/educativas e possui qualidades como facilidade de relacionamento interperssoal, entre outros.
Abaixo, todos os campos em que os estudantes podem atuar dentro da ONG ABrasOFFA:

Administração- (Planejamento estratégico, plano de negócios e planilhas Financeiras);

Turismo- (Recepção de estrangeiros, organização de eventos nacionais e internacionais, desde planejamento até sua execução);

Assistência Social/ Pedagogia/ Psicologia/ Artes e Educação Física - (Atuação em projetos e ações, como Paz na Ponta do Giz);

Comunicação - ( Publicidade, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa);

Geografia/ História/ Letras/ Tradução/Direito - (Grupo de discussões e pesquisa)


Agende uma visita !!! Venha nos conhecer !!!


ABrasOFFA


Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 476 - Bairro Encruzilhada, Santos

Tel: (13) 3222-5772

Nenhum comentário:

Postar um comentário