Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sábado, 27 de novembro de 2010

AbrasOFFA participa da ONG Brasil


Segunda edição da ONG Brasil - Feira e Congresso de ONG's Brasileiras - que aconteceu no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu 500 ONG's exposit
oras e ma
is de 15 mil visitantes.


Realizada de 25 a 27 de novembro de 2010, a segunda edição da ONG Brasil consagrou-se como o evento do Terceiro Setor capaz de promover as ações, projetos e produtos das ONG's para a iniciativa privada, governo e para o público em geral, configurando-se numa grande parceria intersetorial em prol das melhores práticas socioambientais.
Com 500 ONG's expositoras, o evento conseguiu atrair, nos três dias de realização, 15.148 visitantes interessados em conhecer projetos e também obter mais informações sobre como contribuir com ações de Responsabilidade Socioambiental.
A feira ofereceu ao público visitante um recorte extremamente diversificado de atuação das ONG's no País, com ações voltadas para os mais variados públicos.
"A própria organização do evento reforça o conceito de parceria do setor já que vários de nossos fornecedores, de uma forma ou de outra, colaboraram para que o evento acontecesse. O maior exemplo é o próprio Expo Center Norte, que cedeu, gratuitamente, o pavilhão e
o espaço de conf
erências para a realização da ONG Brasil", destaca a gerente do evento Bárbara Nogueira.
(...)
"O programa de conferências do evento, em especial os minicursos, foram extremamente interessantes e enriquecedores para nós que atuamos no Terceiro Setor. Eles proporcionaram uma rica troca de experiências e apontaram saídas para problemas que vivenciamos no cotidiano das entidades", disse Helena Lourenço, presidente de honra da AbrasOFFA, que participou do evento pela primeira vez.
A próxima edição da ONG Brasil será realizada em novembro de 2011, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Colaboração de Eliane Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário