Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Grupo folclórico da França visita o projeto MORE em Niterói

O Circuito Fest In Folk está a todo vapor!

Hoje tivemos a apresentação do grupo da França “Lous Toustem Amics” no projeto More. O projeto atende cerca de 300 crianças diariamente, sendo 150 em cada turno. O grupo foi recepcionado de forma calorosa e com muita alegria pelas crianças!

A troca de experiência foi muito rica, tanto para as crianças do projeto quanto para os integrantes do grupo.








Saiba mais sobre o projeto More

"O Projeto More é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, instituída em 2006 por Sergio Ponce e que atua em diversas comunidades carentes na cidade de Niterói (Rio de Janeiro).Os projetos sociais realizados pelo More têm como público alvo crianças a partir de 1 ano de idade, adolescentes e adultos que enfrentam situação de extrema pobreza e risco social. Através de programas baseados numa proposta pedagógica alinhada à assistência social, o Projeto atende diretamente a mais de 500 crianças e adolescentes e suas respectivas famílias.
Desenvolvemos nosso trabalho a partir do envolvimento de indivíduos comprometidos com a transformação pessoal-social por meio da Educação, da Arte, da Cultura e do Esporte. A tônica do More é a inclusão. Oferecer às pessoas, de forma integral, alimentação, educação, saúde, moradia, lazer, enfim, oportunidades para uma vida digna.
Para isso o More dispõe de programas e projetos desenhados especificamente para a realidade de cada um desses públicos, o que nos permite alcançar nossos objetivos; o principal deles: transformar vidas!" 
 (fonte: http://more.org.br/conheca/quem-somos/)

http://more.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário