Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Um pouquinho de Colômbia e Venezuela pra você!

O Festival de Folclore se aproxima...

Que tal conhecer um pouco mais sobre os grupos folclóricos que virão se apresentar?

País: Colômbia
Grupo:  ZAITE – Companhia Experimental de Dança de Casanare
 Zaite é uma escola de formação de arte fundada em 2008, trabalha na linha experimental com vários ritmos de dança folclórica do país, ganhou reconhecimento em cenários de estatura local, nacional e internacional.
Considerando o processo de formação artística é composta de três níveis:, o grupo juvenil, o grupo preparatório e o grupo de Base e atualmente tem mais de 100 membros em diferentes níveis de formação. 




País: Venezuela
Grupo: TRADIÇÕES DA VENEZUELA
A Associação de Música e Dança "Tradições da Venezuela" foi fundada em 1996 por iniciativa de seu diretor Prof Juan Perez, que reúne músicos e dançarinos de notável carreira nacional e internacional.
"Tradições da Venezuela", através de seus 17 anos de trabalho investigativo e informativo, conseguiu incorporar em seu repertório uma grande variedade de expressões do folclore da Venezuela. Um grupo de 25 a 30 artistas no palco, que demonstram seus talentos musicais e dancísticas conjugado com o sentimento nacional proposto, que fazem deste grupo um meio que foi adaptado para a identidade venezuelana atual.







Logo mais conheceremos os outros grupos! Aguardem!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário