Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ABrasOFFA em parceria com a Rede Social de Amamentação de Santos e Região

Com a finalidade de incorporar-se às ações de incentivo e apoio ao aleitamento materno implementadas pelo Ministério da Saúde  e programas da UNESCO de Cultura de Paz e Não Violência, a Rede Social de Amamentação Santos e Região buscou parceria com a ONG ABrasOFFA. O objetivo é disseminar informações e orientações às comunidades, resgatando a importância do amamentar, promovendo melhoria das condições de vida das crianças.
A Rede Social de Amamentação já vem desenvolvendo ações em prol do aleitamento materno na Baixada Santista desde 2002. A ABrasOFFA, desde 2006,  promove ações para socialização por meio de oficinas lúdicas, mostrando assim, o caminho da solidariedade. A partir de agora, esses dois projetos vão caminhar juntos para apoiar e criar outros programas de incentivo e orientação, sempre visando a saúde do menor.  

Reunião na sede da ABrasOFFA, em Santos


Em reunião na sede da ONG, com a presença da presidente de honra da ABrasOFFA, Helena Lourenço, as pediatras Maria Lucia Ramos Barbosa Passarelli e Ana Maria Prigenzi e a psicóloga Marilda Líbera Larrubia, foram discutidos os últimos detalhes do projeto.

                                                                                     Psicóloga Marilda Larrubia 

Helena Lourenço  
                                                           

Dra. Ana Priagenzi e Dra. Ana Passareli

Nenhum comentário:

Postar um comentário