Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Projeto Cultura Itinerante na Unip - Feira de Artesanato


Nos dias 11 a 13 de Maio foi realizado, na Universidade Paulista de Santos, mais uma Feira de Artesanato, do Projeto Cultura Itinerante, da Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares (ABrasOFFA), onde os artesãos cadastrados na ONG apresentaram os seus trabalhos em exposição para venda.

A equipe de Comunicação da ABrasoffa esteve presente registrando o momento e conversou com alguns dos artesãos, entre eles estava a dona Eunice Zima, que dividia a sua atenção entre a nossa conversa e o seu trabalho manual, e nos falou que fazer parte da Ong é prazeroso: "Estou há uns 7 anos fazendo parte da ABrasOFFA e gosto muito participar desses eventos, pois apresento o meu trabalho e faço muitas amizades, é um prazer!". Os produtos que são apresentados na feira são os mais diversos entre artigos para casa, como toalha de mesa, e pessoal, como bolsas e bijuterias.

Quem perdeu esses três dias de feira na UNIP, é so aguardar que em breve será informado sobre o próximo evento. Lembrando que... o objetivo do Projeto Cultura Itinerante é resgatar os valores, histórias e tradições das regiões brasileiras através de exposições de produtos e artigos produzidos por artesãos cadastrados pela ABrasOFFA.

Mais fotos do evento você confere aqui !!!



Por Adriana Andion.

2 comentários: