Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

terça-feira, 3 de maio de 2011

ABrasOFFA na TV NET

Amanhã, o programa Baixada em Foco, da TV NET, será especial. Sabe por quê? A pauta do primeiro bloco será ABrasOFFA e todas as novidades do festival desse ano...

Entrevistada por Carlão, Helena Lourenço falou da cidade que vai abrigar o FestInFolk (essa é quente....ía ser Bertioga, mas agora é...assiste o programa para saber, rsrsrs); contou histórias sobre o evento, como aquele incrível caso do senegalês que, apaixonado, queria comprar nossa voluntária para se casar. Para isso, ofereceu à Helena um pote de ouro (assiste o programa para saber dessa também, rsrs); e ainda falou um pouco da programação do próximo treinamento para novos voluntários ou estagiários, que será no dia 7 de maio, no hotel Avenida Palace, em Santos
O apresentador Carlão, que já conhece a ONG, deu um toque: "você, que é estudante e não encontra estágio, esse aprendizado é muito importante. A ABrasOFFA está abrindo inscrições em várias áreas, aproveitem!". 
O programa tem duração de 30 minutos. Passa no canal 11, na analógica, e no 10, na digital. A TV NET é só para assinantes, mas quem não tem e quer assistir, não se preocupe. Vamos postar aqui assim que tivermos uma cópia...Então, amanhã, não deixem de prestigiar: sintonizem na TV NET, às 20h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário