Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quinta-feira, 5 de março de 2020

CONGRESSO DA PAZ NAS AMÉRICAS


Evento organizado pela ABrasOFFA trouxe autoridades e experts nacionais e internacionais em cultura de paz e não violencia, foram discutidas ações, valores e compromissos para a diminuição da violencia, a abertura oficial do avento foi realizada no Teatro Coliseu em Santos.
O evento ocorreu na Universidade Paulista, Unip - Campus Santos, entre os dias 11 e 14 de Agosto de 2009. Com entrada franca o evento contou com a participação de mais de 2.000 pessoas em todo período. Momento muito importante para a sociedade que pôde ter contato com ideas e ações para tornar o cotidiano cada dia mais seguro e agradável.
Foram 12 palestrantes de várias partes do mundo, como Austrália representada por um membro do IOV, México também representado por um membro do IOV, Costa Rica com representante da Universidade da paz, Argentina, Paraguai, EUA, Noruega, Inglaterra e do Brasil.
Nesta oportunidade foi lida a Carta da Terra. Após o evento foi entregue pelo Sr. David Adams e a Sra. Helena Lourenço ao Prefeito de Santos a proposta de criação de um Conselho da Paz.
A instituição organizadora contou com o apoio dos orgãos, IOV, CIOFF, CVC, UNIP e SENAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário