Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

terça-feira, 9 de junho de 2015

FESTIVAL DE FOLCLORE RUMO ÀS OLIMPÍADAS 2016

Queridos...
É com imenso prazer que estou aqui para informar as novidades de 2015 para nossa querida Abrasoffa ONG. Este ano 2015, pensamos em algo diferente para comemorar os 28 anos do Festival Internacional de Folclore do Brasil.
Infelizmente estamos vivenciando um momento de crise na economia, onde temos que nos adaptar e, como sabemos, a cultura é uma das áreas afetadas. Para isso, pensamos em alguns projetos novos que podem nos ajudar, como uma exposição de Fotografias para mostrar um pouquinho da nossa história no decorrer desses anos; Grupo Musical; Exposição de Cultura itinerante junto com as artesãs associadas; e algumas ideias para o Festival de 2016 rumo Às Olimpíadas, já com a confirmação de 10 grupos folclóricos.

Nessa etapa, nossa preocupação é um gás novo. Novos voluntários para se unirem aos que já acreditam na causa. E a partir de hoje, 1º de junho, Raquel, uma de nossas voluntárias, inicia a preparação dos jovens que também farão parte de nosso voluntariado.
Com isso, acreditamos que não passaremos em branco em um momento tão importante que é nosso aniversário e nosso Festival. Precisamos de todos vocês amarelinhos e simpatizantes.

Venham e participem do nosso primeiro ato, que é a escolha de um novo Presidente ou Presidenta. Dia 13.06.2015, às 17:30, na sede da Abrasoffa. E logo mais, pizza... Mas é pra ajudar uma jovem talentosa que adotamos, projeto novo.
Quem quiser participar da entidade como voluntário, por favor, entre em contato pelo e-mail abrasoffa@abrasoffa.org.br.

Contamos com vocês!

Presidente Edvania Felix
Presidente de Honra – Helena Lourenço




Nenhum comentário:

Postar um comentário