Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UNIP FIRMA PARCERIA COM A ABRASOFFA

   




Desde o ano de 2004 a entidade ABrasOFFA, tem parceria com a Universidade Paulista - Santos, onde os artesãos-colaboradores da entidade realizam exposições nas Unidades onde a UNIP possui os seus cursos.
Um dos objetivos da parceria, foi a de proporcionar e garantir  um local fixo, onde os artesãos possam gerar renda expondo os seus produtos.

As exposições tem lugar mensalmente, durante três dias nas dependências da Universidade , onde os alunos e professores tem acesso, no período da manhã e da noite.

Com mais de 100 artesãos associados a entidade inscreve  os trabalhos feitos artesanalmente e comprometidos com a sustentabilidade, um dos objetivos que a entidade procura seguir.

Após a seleção é feita uma seleção dos produtos com as datas em rodízio, já que são muitos artesãos inscritos e a entidade procura dar oportunidade para todos.

As inscrições estão abertas para aqueles que fazem trabalhos artesanais e queiram participar da entidade, pelo e-mail abrasoffa@abrasoffa.org.br ou pelo telefone 13-32225772 marcando uma visita com o produto que irá expor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário