Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Grupo Folclórico ALLPAMANTA - Argentina


Sob a direção do mestre e coreógrafo Ariel Sosa, esta companhia de renome nacional, com mais de 20 anos de existência e um elenco de 30 bailarinos de diferentes regiões do país, desenvolve a sua atividade artística,integrando os programas teatrais, festivais nacionais e audições de televisão mais importantes do país e do exterior.


Foram vencedores em  diversas competições oportunidades competitivas mais destacadas e importantes do país, um fato que o posiciona atualmente  como um dos elencos mais importantes de dança folclórica ao nível  nacional, qualidade que se marca por serem titulares de um estilo único no que se refere à estilização folclórica .
Participaram de inúmeros Festivais Internacionais de Folclore , programas de televisão e o renomado Festival de Cosquín de 2003 a 2013.
Em suas tournées internacionais são acompanhados pelo grupo musical Canto Callejero , com 25 anos de vida e  de vasta trajetória que  percorreu os mais importantes cenários  da Província de Santa Fé e de todo o país.
A mesma está integrada por Reinaldo Garro na percursão latina folclórica, Esteban Machado nos teclados, guitarra e vocais, CiroBertone na bateria acústica, Juan Pablo Roldan na guitarra e vocais,Ruben Coria no baixo e Marcelo Sosa charango, instrumentos de sopro e voz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário