Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

APOIO DO FESTIVAL: TONER SANTOS

Nesse festival Brasil Fest In Folk 2013 estamos contando com o apoio da empresa Toner Santos.
Onde está fornecendo a recarga dos cartuchos de tinta para as impressões de documentos e papéis importantes.
Nosso agradecimento á essa empresa que pensa na cultura e no meio ambiente em que vivemos.





Quem são:
A Toner Santos, com a visão de ser empresa líder no segmento de venda, reposição e remanufatura de cartuchos de tinta e toner para impressoras, e em contínuo crescimento, investe em mão - de - obra especializada e matéria-prima de qualidade.
Através de pesquisas constantes em tecnologia e materiais de primeira linha, conseguimos atingir nossa missão de fornecimento de cartuchos remanufaturados, com responsabilidade ambiental e que superem as expectativas de nossos clientes pelo baixo custo, extrema qualidade e atendimento personalizado, com monitoramento contínuo de abastecimento e CRM.
Além de trabalharmos com Cartuchos de Tinta e Toners originais, compatíveis, investimos também na iniciativa de crescimento do setor em utilização de Cartuchos Remanufaturados. O crescimento da demanda desse tipo de suprimento se destaca principalmente em eliminar ou diminuir o descarte de componentes com potencial de serem reciclados. É uma forma fácil e sem esforço de contribuir para a melhoria do nosso meio ambiente, pois cada cartucho remanufaturado, evita o gasto de até 5 litros de petróleo na fabricação de um novo cartucho.
Nossos parâmetros de qualidade são analisados a cada etapa do processo, desde a compra ou recolhimento do cartucho, até sua entrega ao cliente, qualquer cartucho que não esteja dentro do padrão de qualidade TONER SANTOS, será automaticamente retirado da linha de produção garantindo nosso produto final.
Todas as etapas da remanufatura são feitas internamente, recargas de toner e tinta em laboratórios próprios, separados e sem interferência de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário