Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sábado, 13 de abril de 2013

ESTÁGIO E VOLUNTARIADO A DISTÂNCIA

UM PROJETO INOVADOR
EVAD
ESTÁGIO E  VOLUNTARIADO A DISTÂNCIA

Hoje em dia, as Universidades solicitam aos seus alunos atividades voltadas a trabalhos com a Comunidade, mas o dia-a-dia  atribulado de cada um, não permite que se façam trabalhos voluntários nas sedes das entidades da região.
Pensando nisso e em face das próprias necessidades que a entidade enfrenta, foi criado o projeto EVAD , voluntariado e  estágio a distância, voltado para este público.
Muitos dos projetos da entidade, utilizam  pesquisa e as mídias sociais, seja em busca de conteúdo ou na divulgação.
Atualmente, a entidade está desenvolvendo o seu novo site, projeto este seguindo  orientação da UNESCO e algumas mídias sociais que necessitam de constante atualização.
O Universitário Estagiário à distância, participa enviando as pesquisas solicitadas para serem colocadas  no site  e com isso são  contabilizadas  as horas de trabalho, recebendo uma avaliação e um certificado comprovando as horas trabalhadas.

Já o Voluntário, pode enviar o material pesquisado e receber um Certificado da entidade, mais informações entrar em contato pelo e-mail: abrasoffa@abrasoffa.org.br ou pelo telefone: 13-32225772.


Nenhum comentário:

Postar um comentário