Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sábado, 13 de abril de 2013

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Desde o ano de 2004 , a entidade vem atuando com Projetos Sociais, desenvolvendo trabalhos voltados para a comunidade, sempre com o objetivo de desenvolver a Cultura de Paz.
Um dos projetos em que vem atuando é o Projeto Paz na Ponta do Giz,  que reúne além dos voluntários, profissionais liberais que atuam em áreas específicas como: Psicologia, Assistência Social, Pedagogia e Nutrição.
Foi neste período, em que a ABrasOFFA passou a desenvolver projetos voltados para a área social com foco em Gestão de Albergues Noturnos e programas do Governo, voltados para crianças e adolescentes com profissionais da Assistência Social, dando treinamentos e capacitações.
No  ano de 2011 e 2012 foram dados Cursos  para mais de 200 jovens nos diversos CRAS, que desenvolvem projetos específicos do Governo Federal, como também para os profissionais da Assistência Social.

Dos cursos dados alguns se destacam como Elaboração de Projetos Sociais, Mediação de Conflitos, Plano de Negócios e Relações Interpessoais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário