Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ABrasOFFA presente na 3ª edição da ONG BRASIL


No primeiro dia um dos maiores eventos voltados para o Terceiro Setor, contou com a presença
de diversas pessoas ligadas ao segmento e alguns empresários, interessados nas atividades desenvolvidas durante a III Feira e Congresso de Ongs Brasileiras, durante os dias 15, 16 e 17 de dezembro.
A entidade participa com os seus artesãos que desenvolveram especialmente para a Feira produtos de feltro, cerâmica, chocolate artesanal e peças de artesanato com a fibra da banana, do Projeto Banana Fazendo Arte, um dos inúmeros programas que a entidade desenvolve.
Participaram da Feira as voluntárias amarelinhas Helora e Suelen que cuidaram da parte de divulgação do stand, junto aos demais expositores. Contaram ainda com o apoio da intercambista Anna Ruettger da Alemanha, que ficará mais tres meses desenvolvendo projetos na entidade voltados para a área social.
O arquiteto e artesão Marcelo, pela segunda vez no evento, ressaltou a importância desta participação, já que além da oportunidade de conhecer pessoas ligadas ao setor, cria a oportunidade para expor e vender os seus produtos. Já a artesã, Marcia espera um bom retorno com a venda dos seus produtos na feira. Segundo , Helena Lourenço, nesta segunda participação da entidade estão previstas algumas reuniões com os diretores do evento, numa futura parceria, vamos ver se conseguimos fechar para o próximo ano, diz ela.
Para os próximos dias, teremos mais novidades para contar.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário