Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primeiro dia de festival

Grupos dançando no alojamento

O primeiro dia do XXIV Circuito Brasil FestInFolk foi uma grande festa! Os grupos chegaram ao alojamento por volta das 11 horas da manhã e se integraram a equipe de amarelinhos. Todos almoçaram juntos e depois foram assistir a uma peça na Casa da Cultura de Bertioga.
A primeira turma assistiu a peça da Cia. Programa Vida Saudável "El Cortiço de Emanuela" - novela mexicana em tom de comédia; já a segunda ficou com o Projeto Teatro Velha Estação, que apresentou "O Amargo Brilho do Pó" - baseado na reportagem que detalhou a polêmica sobre a morte da cantora Elis Regina. 

Grupos na Casa da Cultura de Bertioga

Os voluntários trabalharam bastante para que todos se adaptassem ao ritmo de festival, que já começou com uma festa muito legal do Brasil : música, dança e, principalmente, interação entre os integrantes dos grupos presentes.

Mariana, Rachel  e Sandra na Praia FM
Helena e Rachel na TV Costa Norte












As amarelinhas Mariana Rodrigues e Rachel Munhoz, acompanhadas por Sandra Melo, da secretaria de educação, deram entrevista para o jornalista Sergio Magri, na rádio Praia FM. Elas falaram sobre a programação e a importância do evento para a Cidade.  Hoje, Helena Lourenço e Rachel Munhoz, falaram com o mesmo jornalista, mas dessa vez para o programa de TV Sala de Imprensa, na TV Costa Norte.

Essa noite, começam as apresentações dos grupos folclóricos no jantar beneficente realizado pela prefeitura de Bertioga. O espetáculo será na Praça de Eventos, às 20 horas. O convite custa R$20,00 e toda renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Veja a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário