Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

I Arraiá da ABrasOFFA


No último domingo (17), equipe da ONG ABrasOFFA organizou seu primeiro evento: o I Arraiá da entidade. Cerca de vinte voluntários trabalharam ativamente nos preparativos da festa que teve um resultado bastante positivo, de acordo com a presidente de honra Helena Lourenço. "A maioria dos amarelinhos nunca tinha feito uma festa junina e passaram por esse processo pela primeira vez...mas, contando tudo isso, estão de parabéns. Erros existiram, mas é assim mesmo", comenta ela. 
A festa foi no clube Tricanas de Coimbra, em Santos, e recebeu aproximadamente 120 pessoas. Às dez horas da manhã, alguns voluntários já estavam no local para fazer a decoração que foi finalizada às 14 horas - horário de início da festa. 

Pescaria, boca do palhaço, tiro ao alvo e jogo das argolas formaram o conjunto de brincadeiras típicas da festa. Além disso, barraca de doces e salgados tradicionais também estavam disponíveis. 

Para conquistar os que estavam na festa, até mesmo recreação os voluntários fizeram: dinâmicas para  soltar o corpo, brincadeiras valendo prendas, entre outras coisas. Ao final, os amarelinhos dançaram uma quadrilha muito divertida.

A moral da história é que a equipe foi muito bem no seu primeiro evento: não houve briga, nem ao menos desentendimentos; todos trabalharam - conforme o talento de cada um - mas todos fizeram algo; e o mais importante é que, mesmo em convivência a pouquíssimo tempo, todos os voluntários estavam entrosados e se divertiram bastante. Foi um verdadeiro laboratório para muitos. Resultado: o II Arraiá da ABrasOFFA, ano que vem, promete!!!


EM BREVE POSTAREMOS O VÍDEO  E O RESTANTE DAS FOTOS DA FESTA, AGUARDEM! 

Um comentário:

  1. Eu adorei, me diverti e aprendi bastante ! E que venha o próximo ..rs...bjos

    ResponderExcluir